terça-feira, 28 de maio de 2013

Palestra no Colégio Santa Teresinha - Taquara

No dia 27/05/2013 apresentei no Colégio Santa Teresinha em Taquara a palestra sobre "Segurança na Internet". Infelizmente em função da querida BR-116, não consegui chegar no horário previsto, logo tivemos um pouco menos de tempo para conversarmos.

Mas tirando esse percalço, fui muito bem recebido pela diretora Ir. Laura Damian e pela responsável de TI Débora Daniela. Por 1h e 30min conversamos bastante sobre os aspectos da segurança e os perigos relacionados à tecnologia da informação, principalmente nas redes sociais. Abaixo, os "pré-adolescentes" bem interessados ;o)
Foi uma atividade muito produtiva e espero ter correspondido as expectativas da instituição. Ficamos de combinar numa outra oportunidade, uma palestra sobre Cyberbullying também, além é claro, do tema segurança digital que é sempre importante.

Parabenizo a escola pelo interesse no tema e fiquei muito satisfeito em poder conversar comessa galerinha mesmo que por pouco tempo. Na próxima vou tentar outro caminho para ver se chego mais rápido em Taquara ;o)

[Editado]
Segue link para a reportagem no site da escola:
http://www.santateresinha.com.br/index.php/noticias/1215-palestra-no-santa-aborda-a-seguranca-digital-e-cyberbullying

t+

Cristiano
"It's nothing but a network layer 8 issue"  -  "There's no place like 127.0.0.1"

Um comentário:

Debora Daniela disse...

Cristiano, nós que temos que agradecer o teu trabalho, foram momentos muito importantes para todos nós, e em função do pouco tempo, ficou nos devendo mais um encontro :)

Orbigada pela iniciativa e parabéns pelo teu trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...